Na segunda-feira, 2 de junho, o Município de Lagoão foi representado em Porto Alegre, na cerimônia de entrega do Selo Ouro da iniciativa Município Amigo da Vacina, importante reconhecimento aos municípios gaúchos pelo compromisso e excelência das ações de imunização desenvolvidas.
Representaram Lagoão no evento o vice-prefeito e secretário municipal da Saúde, Fábio Camargo, a coordenadora municipal da Saúde, Geise Esper, e as agentes comunitárias de saúde, Jussara Tariga e Patrícia de Oliveira.
“Esta conquista é resultado do trabalho conjunto de toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que diariamente atua com dedicação para garantir a proteção e o bem-estar da população lagonense. Parabéns a todos os profissionais envolvidos por mais este importante reconhecimento, que demonstra o compromisso de Lagoão com a saúde pública e a qualidade de vida da nossa comunidade”, ressalta a Administração.
Assessoria de Imprensa



