Aqui o amanhã já é hoje!

orte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, durante um salto de rope jump em Limeira (SP).

Um novo elemento passou a chamar a atenção na investigação sobre a morte de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de 21 anos, durante um salto de rope jump em Limeira (SP).

A câmera utilizada pela jovem para registrar o salto desapareceu após o acidente.

Segundo testemunhas, um integrante da equipe responsável pelo evento teria retirado o equipamento enquanto Maria Eduarda já se encontrava no solo. O pedagogo Rafael Goulart afirmou à EPTV ter presenciado um funcionário recolhendo a câmera logo após a queda.

A delegada Andrea Levy, responsável pelo caso, informou que o equipamento não foi localizado durante a perícia e que nenhuma das pessoas ouvidas até o momento soube explicar seu paradeiro. A polícia trabalha com a hipótese de que a câmera tenha sido retirada do local após o acidente.

Uma testemunha também relatou que a gravação do salto era um serviço adicional oferecido pela organização do evento.

O conteúdo da câmera pode ser uma peça importante para esclarecer os últimos instantes antes da tragédia.

Maria Eduarda morreu após ser lançada de uma altura aproximada de 40 metros sem estar conectada ao sistema principal de segurança. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do caso e as responsabilidades dos envolvidos.

Post de Alexandre Garcia, Eu Apoio.

Veja também...

plugins premium WordPress