A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Sobradinho, por meio do Departamento de Esportes, anuncia a Taça Municipal Addison Bridi de Voleibol Quarteto Misto.
A competição está marcada para o dia 19 de julho (domingo), com início às 13h30, e deverá ocorrer no Ginásio Castelão ou no Ginásio da Maieron.
O torneio será formado por equipes de quarteto misto (dois homens e duas mulheres). As vagas são limitadas e a inscrição custa R$ 50,00 por equipe. Apenas atletas com o Título de Eleitor de Sobradinho e que apresentem RG ou CNH no dia do evento poderão se inscrever.
A premiação contará com medalhas e troféus para o 1° e 2° lugares, e medalhas para o 3° e o 4° lugares. O Departamento de Esportes informou que ainda não há possibilidades de premiação em dinheiro ou outros.
As inscrições podem ser feitas pelos números: 51 9 9797-9257, 51 9 9743-9397 ou 51 9 9536-6525. Em breve será divulgado o regulamento, a forma de disputa e a data do sorteio dos jogos.
Por Gazeta Sobradinho



