Aqui o amanhã já é hoje!

6ª Conferência Municipal de Saúde será realizada no dia 25 de junho

O Conselho Municipal de Saúde de Lagoa Bonita do Sul realizará a 6ª Conferência Municipal de Saúde, na próxima semana. O evento está marcado para a quinta-feira, 25 de junho, das 13h às 16h40, no Salão Anexo à antiga Prefeitura.

A conferência é um importante espaço de diálogo, participação popular e construção coletiva de propostas para fortalecer as políticas públicas de saúde. O evento reunirá usuários do SUS, profissionais da saúde, gestores, lideranças e comunidade em geral para debater desafios e apontar melhorias para o atendimento no município.

Com o tema voltado à saúde, democracia e fortalecimento da atenção à saúde local, as propostas definidas durante a conferência poderão contribuir para as etapas estadual e nacional, ajudando a construir um Sistema Único de Saúde cada vez mais eficiente e acessível para todos.

A participação é aberta a toda a população com mais de 16 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde e Desenvolvimento Humano e o Conselho Municipal de Saúde convidam toda a comunidade lagobonitense a participar deste importante momento de escuta, debate e construção de políticas públicas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da saúde da população.

Assessoria de Imprensa

Veja também...

plugins premium WordPress