Na manhã desta quinta-feira, 18 de junho, a Prefeitura de Ibarama recebeu um novo micro-ônibus para a Secretaria de Educação, no valor de R$ 426.000,00. A aquisição foi realizada com recursos próprios da Secretaria de Educação.
Conforme a administração, o novo micro-ônibus contribuirá para a melhoria do transporte escolar, proporcionando mais conforto, segurança e qualidade no deslocamento dos estudantes do município.
Assessoria de Imprensa



