Aqui o amanhã já é hoje!

Projeto de Saúde Mental encerra etapa com servidores da Saúde

A Secretaria de Saúde de Estrela Velha realizou o encontro de encerramento do Projeto de Saúde Mental voltado aos servidores da Saúde, uma iniciativa idealizada pela nutricionista Nediane de Oliveira Trindade e conduzida pela terapeuta integrativa Elieze Tonelotto.

Durante o encontro, foi realizado o terceiro Curso de Reiki Usui Nível I, contemplando mais um grupo de profissionais e alcançando, assim, todos os servidores da Saúde do Município.

Reconhecido pelo SUS por meio da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares (PNPIC), o Reiki é uma ferramenta que contribui para o bem-estar físico, emocional e mental.

As ações do projeto terão continuidade com encontros voltados às Agentes Comunitárias de Saúde e para as gestantes de Estrela Velha, fortalecendo o cuidado, a promoção da saúde e a qualidade de vida da comunidade.

Assessoria de Imprensa

Veja também...

plugins premium WordPress