No dia 18 de junho, a Administração Municipal de Lagoão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma importante atividade coletiva junto ao grupo da terceira idade.
Durante o encontro foram desenvolvidas ações voltadas à promoção da saúde e qualidade de vida, incluindo aferição de pressão arterial, medição de glicose, avaliação antropométrica (peso e altura) e atualização da vacinação contra a Influenza. O momento também contou com a participação de representante do segmento da segurança pública, levando orientações e informações importantes, fortalecendo a conscientização e a proteção da comunidade.
Além dos cuidados com a saúde, a atividade proporcionou integração, convivência e fortalecimento dos vínculos entre os participantes.
Assessoria de Imprensa



