Aqui o amanhã já é hoje!

Representantes do município participam do Fórum Estadual de Educação

A secretária municipal de Educação de Arroio do Tigre, Vilma Teresinha da Silva Teloken, e a coordenadora dos Anos Iniciais, Raquel Fiuza Neuenfeldt, participaram do 36º Fórum Estadual de Educação do Rio Grande do Sul e Região Sul, promovido pela Undime/RS, realizado em Porto Alegre.

O evento reuniu dirigentes municipais, equipes técnicas e profissionais da educação de toda a Região Sul para momentos de formação, troca de experiências e debates sobre os desafios e caminhos da educação pública, com foco na equidade, aprendizagem e fortalecimento da gestão educacional.

“A participação da equipe da Secretaria Municipal de Educação representa o compromisso de Arroio do Tigre com a qualificação da educação, a busca por novas estratégias pedagógicas e o fortalecimento das políticas públicas educacionais em benefício dos estudantes e da comunidade escolar.”

Assessoria de Imprensa

Veja também...

plugins premium WordPress