Na manhã da quinta-feira, 18 de junho, a Administração Municipal de Lagoão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou mais um encontro do grupo de gestantes. O tema abordado foi “Alimentação Saudável na Gestação”, proporcionando às futuras mamães um momento de aprendizado, orientação e troca de experiências sobre a importância de hábitos alimentares adequados para a saúde da mãe e do bebê.
A atividade reforçou cuidados essenciais durante a gestação, contribuindo para uma gravidez mais saudável e segura, além de fortalecer os vínculos entre as participantes e a equipe de saúde.
Assessoria de Imprensa



